ENTREVISTA: Denny Denan fala sobre réveillon, carnaval e o que achou da nova Timbalada

Fonte: Da redação

ENTREVISTA: Denny Denan fala sobre réveillon, carnaval e o que achou da nova Timbalada; Confira

Crédito da Foto: Reprodução

Este verão é o primeiro que Denny Denan não vai aparecer pintado com formas geométricas brancas pelo corpo, tradicionalmente usadas pela banda Timbalada, onde fez parte por 25 anos. Na carreira solo há quase sete meses, o cantor agora diz que está se enxergando também como empresário.

Em conversa com o Aratu Online nesta terça-feira (26/12), Denny afirmou que o caminho agora é muito mais desafiador e, por isso também, mais gostoso. “Agora estou a frente do meu trabalho. Na Timbalada eu tinha toda uma produção que já me entregava pronto e eu quase que não fazia nada, só chegava e cantava. Agora eu tenho a minha equipe e eu na frente. É uma mudança muito grande quando você deixa de ser cantor para passar a ser cantor e empresário”, contou.

LEIA MAIS: É OFICIAL: Após suspense e no fim da noite, Denny anuncia saída da banda Timbalada

O réveillon do cantor também será uma novidade na carreira. “Vou fazer a festa no Subúrbio, que é um réveillon muito maravilhoso. Sempre senti vontade de cantar lá e agora na carreira solo será uma maravilha. Logo depois eu faço a passagem do Vira Vilas, em Vilas do Atlântico. Será um fim de ano maravilhoso por uma coisa: eu estou passando em casa. Com amigos, familiares, pessoas que sempre quiseram que eu ficasse por aqui”.

Logo depois o cantor abre seus ensaios de verão, todas as quartas-feira, a partir do dia 10 de janeiro, no Largo Quincas Berro D’água, no Pelourinho. A partir daí, o cantor emenda a folia com o carnaval. “Vamos puxar, na quinta-feira, um trio independente com cordas abaixadas pelo Governo do Estado na Barra e, na segunda, vamos para o Campo Grande também sem cordas, só que pela Prefeitura”. Denny acredita que existe dois tipos de folia: a da mídia e a do povo. “Tem um movimento que diz que carnaval vai acabar, que os camarotes estão tomando conta da festa, mas eu acho isso uma babaquice. O carnaval continua a mesma coisa, com a mesma alegria, é a nossa festa, o que a gente sabe fazer”, desabafou.

O cantor vai fazer a festa também em dois camarotes no carnaval: segunda-feira no Camarote do Nana e domingo no Camarote Skol. Em todos os ambientes que estará durante o verão, a promessa é de continuar levando a percussão como sua maior marca. Com as canções “Uêpa” e “Dançadeira”, Denny alia o reggaeton, que pretende embalar seus futuros projetos, ao som mais percussivo de sempre.

Denny aproveitou a oportunidade para opinar também sobre a nova Timbalada, agora formada por Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja Ferreira. “Achei linda essa nova formação, são três cantores muito bons. Conheço o Rafa Chagas desde criança lá do Candeal, ele me chama de tio até hoje. Na vida tudo é questão de oportunidade e o Carlinhos é muito safo para escolher as pessoas certas e dar oportunidades. Paula tem um vozeirão e Buja acompanho de outras bandas, então eu sei que são pessoas que querem fazer, estão trabalhando de verdade para fazer acontecer, parecem comigo quando entrei na Timbalada há 25 anos. O bacana é isso: você ter oportunidade, agarrar ela e ir longe”.

Denny chegou ainda a afirmar que, durante o tempo que esteve a frente da banda percussiva, fez muitos fãs e muitos amigos também, por isso acredita que os fãs da Timbalada passaram a seguir ele. “Não acho que eles se dividiram, acho que eles estão comigo e com a Timbalada, como eu ainda sou e sempre serei fã da banda”, completou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline