Envolvido no roubo de malote em Periperi morre após ser baleado por vigilantes

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Ricardo dos Santos Costa, 38 anos, e um dos autores do roubo contra um carro-forte, no bairro de Periperi, em Salvador, ocorrido na última terça-feira (8/1), morreu após troca de tiros com os vigilantes. Ele foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) receberam a informação de que Ricardo havia ficado ferido no confronto com os vigilantes, e encontraram o traficante que atua na Cidade Baixa.

O suspeito foi localizado no mesmo dia do crime, na unidade médica, de onde foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Conhecido pelo apelido de ‘Micraque’, ele foi socorrido por parentes. Os comparsas de Ricardo ainda não foram encontrados.

LEIA MAIS: Mulher de 29 anos é morta a tiros no centro de Lauro de Freitas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.