Envolvidos com mortes em Camaçari e integrantes da quadrilha de ‘Quila’ são presos

Fonte:

Robert Júnior Souza da Guia, conhecido como ‘Cabeça de Ovo’, foi preso na noite da última quarta-feira (31/8) no município de Dias d’Ávila. Segundo a polícia, ele é um dos acusados de participar das mortes das quatro adolescentes na última sexta-feira (26/8) no município de Camaçari.

De acordo com a Polícia Civil, Robert confessou ter ficado de vigia, enquanto o restante da quadrilha promovia as execuções. Durante a operação, denominada ‘Camaçari Mais Segura’, Vinícius Elias Chagas, o ‘Guelo’, foi capturado e uma adolescente apreendido, ambos por tráfico de drogas.

De acordo com a delegada titular da 18ª Delegacia Territorial (Camaçari), Thaís Siqueira, o trio integra a quadrilha de Marivan Elias da Silva, o ‘Quila’, responsável pelos homicídios que ocorreram no município no último mês e líder do grupo ainda procurado pela polícia.

Com a prisão em Dias D’Ávila, a polícia chegou até a localização onde parte do bando se escondida em um sítio localizado na Via Parafuso, em Camaçari. “A população estranhou a movimentação na propriedade rural e denunciou”, declarou a delegada.

montagemquila

No sítio, a operação prendeu, em flagrante, Gutemberg Júnior Conceição Almeida e Alex Souza Silva e apreendeu um adolescente. Com eles foram encontrados maconha e sacos plásticos usados para embalar a droga.

Na última terça-feira (30/8), a polícia também capturou e autuou em flagrante por prática de roubo Florisberg Antônio dos Santos e Jéferson Oliveira Rodrigues, também integrantes da quadrilha de Quila. Um carro em nome de Florisberg foi achado no sítio.

A ação contou com o 12º Batalhão da Polícia Militar (Camaçari), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Grupamento Aéreo (Graer).