Espetáculo apresenta personagens femininas da obra de Chico Buarque

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

A Caixa Cultural Salvador apresenta, de 26 a 30 de setembro (quarta-feira a domingo), temporada do espetáculo “Palavra de Mulher”, protagonizado pelas atrizes Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa. Revisitar o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque, em um misto de show e teatro: essa é a ideia do espetáculo, que já passou por mais de 50 cidades no Brasil e comemora 10 anos em turnê pelo Norte e Nordeste.

LEIA MAIS: Dado Dolabella tem prisão decretada pela Justiça após insultos à ex-mulher

Em cena, Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres para, num clima de cabaré, falar, através da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estarão à venda para todas as sessões na bilheteria da Caixa, unicamente no dia 26, a partir das 9h.

Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho, as cantoras trazem um repertório que inclui músicas como “À Flor da Pele”, “Teresinha”, “Palavra de Mulher”, “O Meu Amor”, “Folhetim”, “Atrás da Porta” e “Tatuagem”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.