Esposa de Safadão deleta rede social após ser chamada de ‘amante’: “Não quero mais perseguição”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/ Internet

Sem aguentar a pressão das agressões verbais que recebia nos comentários do Instagram, Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, resolveu suspender sua conta na rede social, na noite da última terça-feira (19/4). A decisão foi tomada após uma confusão no último fim de semana, quando a loira postou uma foto romântica com o marido. Em contato com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, ela afirmou ter “chegado a seu limite”.

20_thayane_rep

“Não gostaria muito de falar sobre isso mas eu tomei uma decisão: não quero mais exposição, nem perseguição”, desabafou para a coluna. Thyane era dona de um perfil com mais de 680 mil seguidores e usava a rede social para divulgar trabalhos e marcas associadas à sua imagem. Até o momento o forrozeiro Wesley Safadão não se pronunciou sobre o caso.

Atual e ex de Safadão

Thyane Dantas começou a ser atacada verbalmente após a ex-esposa de Safadão, Mileide Mihaile, declarar que foi traída pelo cantor. Segundo Mileide, Thyane era apenas uma fã que vivia atrás do casal, chegando até a interagir em momentos familiares. “Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela não. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade”, afirmou Mileide na época.