Esquadrilha da Fumaça apresenta show aéreo no sábado, em Salvador

Fonte: da redação

Crédito da Foto: Ricardo Beccari/divulgação

A equipe da Esquadrilha da Fumaça vai apresentar seu show de acrobacias no sábado (14/7), às 16h, na região do Farol da Barra, em Salvador, cidade que abre o circuito de demonstrações aéreas da Esquadrilha em 12 cidades das regiões Norte e Nordeste do país, a serem realizadas até o próximo dia 30.

Formada por sete aeronaves A-29 Super Tucano e uma equipe composta por 45 militares, a demonstração da Fumaça tem duração média de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias. A última visita da Esquadrilha da Fumaça à capital baiana foi em 2012. Na Bahia, além de Salvador, a cidade de Barreiras também participará do circuito de demonstrações aéreas, com apresentação marcada para o dia 29.

O evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de contar com toda a infraestrutura necessária para a apresentação.

LEIA MAIS: PRF confirma cinco mortes em acidente que envolveu caminhões e Kombi na BR-101

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 16h32 (10/7)