ESTADO DE CHOQUE: Apresentador Geraldo Luís encontra bebê morto no lixão e desabafa em rede social

Fonte: Da redação

ESTADO DE CHOQUE: Apresentador Geraldo Luís encontra bebê morto no lixão e desabafa em rede social

Crédito da Foto: Divulgação

Gravando em um lixão para o  programa “Domingo Show” da Record, o apresentador Geraldo Luís fez um desabafo emocionado em sua conta oficial do Instagram após encontrar um bebê morto jogado entre os lixos.

Na legenda da publicação, Geraldo enfatizou que nem sua trajetória profissional no IML e como repórter policial vivenciando de perto tragédias, ele deixou de ficar em estado de choque com a situação. ““Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida. Paramos a gravação…fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus…essa nossa profissão ! O bebê já estava morto”, disse o apresentador da Record.

Os fãs do apresentador também demonstraram indignação com a situação. “O mundo está doente. Senhor como pode alguém fazer isso a um bebê inocente que não tem nem como se defender e lutar pela sua vida,” disse uma seguidora.

LEIA MAIS: “THE NOITE”: Talk show do SBT dá quase dobro de ibope da Record e já incomoda a Globo

LEIA MAIS: MOMENTO EMOCIONANTE: Xanddy divide palco com a filha em gravação de DVD; Veja vídeo!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline

Publicado originalmente às 16h22 (7/10)*