ESTAMOS AO VIVO: Animação de Danniel Vieira invade palco na madrugada do Arraiá do Galinho

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Thais Lorene

Danniel Vieira não deixa a peteca cair na madrugada do segundo dia de show do Arraiá do Galinho. O Gordinho é animação pura na festa e comanda o palco principal agora.

Acompanhe tudo ao vivo!

Assista toda a festa ao vivo clicando aqui

Veja tudo que aconteceu no primeiro dia de festa:

1 – Os primeiros a chegar

Os fãs de Ivete Sangalo e Luan Santana chegaram ainda antes da abertura dos portões. “A gente tá só esperando abrir pra sair correndo e conseguir ficar na frente. O importante é ver Luan”, disse Ingrid antes das 17h.

LEIA MAIS: ANSIEDADE: Fãs de Luan Santana e Ivete Sangalo são os primeiros a chegar no Arraiá do Galinho

Ingrid estava “grudada” na grade. Foto: Aratu Online

2 – Amanda Santiago grávida

Pelo segundo ano consecutivo, Amanda participou do Arraiá do Galinho. Nesta edição ela abriu a mega festa, que segue até o domingo (4/6). A novidade é que ela estava grávida e, mesmo assim, não deixou de agitar a multidão. Até o mascote da festa, o Galinho, foi convidado para subir ao palco.

LEIA MAIS: ARRASOU: Vestida de noiva e grávida, Amanda Santiago inaugura palco com chamego no Galinho

ARRASOU: Vestida de noiva e grávida, Amanda Santiago inaugura palco fazendo chamego Galinho

Amanda ao lado do Galinho. Foto: Saulo Brandão

3 – Pedido de casamento durante o show de Solange 

A ex-cantora do Aviões do Forró fez seu primeiro show em Salvador na carreira solo. A galera estava curtindo a apresentação quando, depois de 40 minutos, uma situação diferente aconteceu. Paulo pediu sua noiva, Milena, em casamento em cima do palco. A expectativa dele se tornou em emoção quando a amada aceitou.

LEIA MAIS: GALINHO CASAMENTEIRO: Show de Solange Almeida no Arraiá teve pedido de casamento e “sim”; Assista

Assista:

4 – Luan Santana e fãs separados por uma grade 

Depois da coletiva com os jornalistas, Luan Santana atendeu os fãs que gritavam pelo seu nome. O artista saiu da sala de imprensa e ficou pertinho de todos, separados apenas por uma grade. Os fotógrafos – que queriam registrar o momento – e os seguranças – que precisavam controlar tudo – foram os que tiveram mais trabalho.

Assista:

5 – Fã portadora de doença rara conhece cantor sertanejo 

A pequena Luísa Hage, de 6 anos, conseguiu realizar seu sonho no Arraiá do Galinho: conhecer Luan Santana. Portadora de uma doença rara, a pequena subiu no palco e ficou emocionada ao ver o ídolo. O encontro foi proporcionado pelo Programa Universo, da TV Aratu. E ela ainda cantou com ele! Que amor!

LEIA MAIS: ELA CONSEGUIU: Portadora de síndrome rara, fã realiza sonho e assiste show no palco com Luan Santana

ELA CONSEGUIU: Portadora de síndrome rara, fã realiza sonho e assiste show no palco com Luan Santana

Luísa no palco de Luan Santana. Foto: Aratu Online

6 – Início da apresentação das quadrilhas 

Quem será que vai ficar com o prêmio de R$ 15 mil além do cobiçado troféu Celisa Felicidade? Ainda não sabemos, mas a primeira noite do Arraiá do Galinho foi marcada pelo “pontapé” inicial da disputa. Neste ano, serão 17 candidatas ao prêmio mais cobiçado da Bahia.

LEIA MAIS: COMEÇOU O ARRAIÁ: Quadrilhas juninas dão o tom da festa no Parque de Exposições

COMECOU O ARRAIÁ Quadrilhas juninas dão o tom da festa no Parque de Exposições

Quadrilhas dão cores ao Arraiá do Galinho. Foto: divulgação

7 – Do sagrado ao profano 

Uma das novidades desta edição do Arraiá foi o trio de padres presente na festa. Pedro Henrique, Marlon Reballatto e Lucas Suzart faziam confissões e até casavam pessoas. Claro, tudo não passava de uma brincadeira. Mas podemos garantir que o pessoal se divertiu bastante. Assista no vídeo abaixo.

8 – Lorena Improta dançando com Ivete Sangalo 

O show de Ivete Sangalo não precisa ser descrito porque seriam necessárias inúmeras linhas. O que chamou a atenção na apresentação da baiana no Arraiá do Galinho, porém, foi uma participação especial. Depois de cerca de 40 minutos, Lorena Improta subiu ao palco e dançou com a musa. O público, claro, foi ao delírio.

Foto: Esperança Gadelha

9 – Sandália da humildade 

Dorgival Dantas recebeu os jornalistas em seu camarim para falar sobre o show que começaria ainda ao amanhecer de sábado. Até aí tudo bem! Mas ele estava de sandália, sentindo-se em casa. Acompanhado do filho, Cícero Dantas, o “Poeta” deu mais um show, o da humildade.

Dorgival dando entrevista ao Aratu Online.

10 – Estrutura “nota 10”

O Arraiá do Galinho abre o São João na Bahia. E para que tudo saia do jeito que o povo merece, uma super equipe trabalha praticamente o ano inteiro. O resultado de todo o esforço foi reconhecido pelo público no primeiro dia de apresentações. “Isso faz com que a gente se divirta de uma forma mais tranquila”, frisou Luana Magalhães.

LEIA MAIS: APROVADO!: Estrutura do Arraiá do Galinho é muito elogiada por quem está curtindo a festa

O forró Pé-De-Serra também é destaque no Arraiá do Galinho. Foto: divulgação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.