ESTRADA DO PÂNICO: Bandidos explodem carro forte na BR-242 e deixam segurança ferido

Fonte: Jean Mendes

ESTRADA DO PÂNICO: Bandidos explodem carro forte na BR-242 e deixam vigilante ferido

Crédito da Foto: Google Street View

Um carro-forte foi explodido no início da noite desta quinta-feira (11/5) na BR-242, próximo ao município de Rafael Jambeiro, a 190 km de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo comandante do policiamento da Região Chapada, coronel Anildo Rocha.

O oficial detalhou que o ataque aconteceu por volta das 18h, quando homens armados a bordo de dois veículos obrigaram um dos seguranças a parar o carro de valores na rodovia. Depois, os criminosos explodiram o veículo, que ficou completamente destruído. O carro-forte pertence à empresa Prosegur.

LEIA MAIS: TERROR NO CAMPUS: Mototaxista é perseguido e executado a tiros em São Lázaro

O coronel Anildo disse ainda que várias unidades estão fazendo buscas na região para tentar localizar o grupo. Há a suspeita que um vigilante acabou ferido ao ficar preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Itaberaba foi acionada para atender a ocorrência.

ESTRADA DO PÂNICO: Bandidos explodem carro forte na BR-242 e deixam vigilante ferido

O carro ficou destrupido. Foto: reprodução/WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) pontuou que também registrou o caso e está trabalhando em conjunto com a PM. Todos os postos do órgão da região já foram avisados sobre o crime.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.