Estudante de medicina vítima de latrocínio no Costa Azul será sepultada nesta tarde

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / Facebook

Será sepultado na tarde deste domingo (30), às 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, o corpo da jovem, vítima de um latrocínio ocorrido no início da noite de ontem (29), no bairro do Costa Azul, em Salvador. A estudante de Medicina, Marianna Oliveira Teles, 22 anos, foi baleada no pescoço, por volta das 18h15, durante uma tentativa de assalto na Rua Coronel Durval Matos.

Segundo informações da Central de Polícias, a vítima havia acabado de sair do seu carro e se dirigia para a casa do namorado, no Edifício Costa Brava, próximo à agência do Banco do Brasil, quando foi abordada pelo assaltante. Há informações de que ela teria reagido à ação do criminoso e acabou sendo baleada.

Testemunhas contaram ao Aratu Online que algumas pessoas tentaram reanimá-la antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. De acordo com o DHPP, nesta segunda-feira (31), será definido o delegado que acompanhará o caso.