Evento gratuito integra bate-papo com o Grafiteiro Limpo, arte, discotecagem de Fael Primeiro e moda

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Maria José Cabrera / divulgação

Uma noite regada a street art, música, moda e muito estilo. Essa é proposta do grafiteiro com fama internacional, Fábio Rocha, o Limpo, que além de estampar sua arte nos muros de Salvador, Suécia – onde mantém um atelier de arte, Dinamarca, Espanha e Sérvia, agora insere a arte urbana na cabeça da galera, literalmente.

Na sexta-feira, 27, às 19 h, em um evento aberto ao público, a  noite, que também contará com a discotecagem de Fael Primeiro, levará as pessoas presentes a um bate-papo sobre grafite com  Limpo, o único artista brasileiro que criou ilustrações virtuais e especiais para jogos do Play Station entre outros projetos de arte. Além da interatividade, os presentes participarão do lançamento da coleção de caps com ilustração exclusiva do artista visual Limpo que estilizou grafites especialmente para os bonés.

Conceito
De passagem pelo Brasil, um dos ícones da street art no país, o grafiteiro Limpo, que há duas décadas observa em suas viagens uma tendência internacional que se relacionava perfeitamente com ” país tropical”, os caps, um estilo de boné com abas mais largas, ideal para o verão brasileiro.

Como a cada dia esse acessório se torna unissex e de tribos urbanas, o Limpo em referência ao estilo street art busca promover a confecção de uma das peças que a cada dia conquista ainda mais o gosto dos jovens e adultos que não abrem mão do estilo e ao mesmo tempo da saúde e de um toque de arte em todos os lugares.

A personalidade inserida nos traços do artista visual é reconhecedida por apreciadores nacionais e internacionais da arte do grafite que já identificam as crianças melancólicas dos desenhos de Limpo seja em muros, em galerias de arte e agora em bonés.

Serviço:

Evento: Arte, moda, discotecagem, bate-papo sobre grafite e lançamento dos caps de Limpo
Data: 27/02
Horário: 19 horas
Local: Loja Colomy Brothers, Rua Osvaldo Cruz, no Rio Vermelho
Contato: Limpo  9931-9216

Conheça mais sobre o trabalho de Limpo: