Evolução defensiva do Vitória dá novo ânimo ao time no Brasileirão

Fonte: Terra

Crédito da Foto: Divulgação

Com três vitórias nos últimos quatro jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue em franca evolução na competição. E um dos motivos desta boa fase é a segurança que o sistema defensivo da equipe vem passando. Nas últimas quatro rodadas do Brasileirão (Atlético-MG, América-MG, Fluminense e Vasco), foi apenas um gol sofrido.

Para o zagueiro do Leão, Aderllan, Carpegiani conseguiu ajustar a zaga baiana:

“Carpegiani, desde sua chegada, procurou corrigir nossos erros e nos fez evoluir. O nosso sistema defensivo, hoje, vem passando muita segurança à toda equipe. Ajustamos a defesa e isso foi importante. A comissão técnica deu uma atenção especial a esse setor. Estamos evoluindo muito neste sentido e queremos manter esses números nas próximas semanas”.

Ainda segundo o atleta, o Leão da Toca vai em busca de um grande resultado diante do Ceará, sábado (15/9), fora de casa.

“O Ceará, assim como a nossa equipe, vem fazendo um grande segundo turno e está se recuperando na Série A. Vai ser um jogo muito equilibrado, entre duas equipes que buscarão a vitória, sem dúvida. Vamos procurar fazer um jogo seguro novamente fora de casa para sairmos de lá com um resultado positivo”, garantiu o defensor.

LEIA MAIS: Em nova fase da Lava Jato, PF cumpre mandados em sede da Odebrecht em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline