Exclusivo! Assista à ação contra carro-forte que roubou R$ 92 mil e deixou vigilante ferido em Amaralina

Fonte: da redação

Crédito da Foto: reprodução/vídeo

Câmeras de segurança do supermercado Atakadão Atakarejo, situado no bairro de Amaralina, em Salvador, registraram a ação criminosa que deixou um vigilante ferido na tarde desta terça-feira (4/9). Além disso, uma quantia de R$ 92 mil reais foi levada, segundo informações extraoficiais.

No vídeo a seguir, obtido com exclusividade pelo Aratu Online, é possível ver que os seguranças do carro-forte – que abasteceria caixas eletrônicos no estabelecimento – estão saindo do local quando são surpreendidos por homens armados. Dois dos profissionais voltam e um terceiro permanece abaixado próximo ao veículo, ao que os criminosos trocam tiros e saem, em seguida, com um malote de dinheiro.

ASSISTA:

A identidade do segurança ainda não foi divulgada. Ele foi atingido na perna e socorrido para uma unidade de saúde, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA).

Informações sobre o grupo criminoso, que utilizou um veículo HB20, devem ser repassadas através do 3235-0000 (Disque-Denúncia) ou 190.

LEIA MAIS: Mulher é presa e laboratório de cocaína é estourado em Feira de Santana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline