EXCLUSIVO: Vídeo mostra tiroteio que deixou um morto e quatro baleados em Brotas; Assista

Fonte: Da redação

EXCLUSIVO: Vídeo mostra tiroteio que deixou quatro baleados em Brotas; Assista

Crédito da Foto: reprodução/YouTube

Um vídeo obtido com exclusividade pela reportagem do Aratu Online mostra a intensa troca de tiros entre policiais militares e bandidos que levou pânico aos moradores do bairro de Brotas, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (31/3) na principal avenida da localidade, a Dom João VI.

A cinegrafista amadora faz as imagens assustada. Ela narra os momentos de tensão vividos e pontua que as pessoas que estavam em um posto de saúde para receber a vacinação contra a febre amarela correm. Ainda no vídeo é possível ouvir a troca de tiros que envolveu agentes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Por meio de nota, a corporação informou que os homens faziam assaltos no local quando foram surpreendidos pela guarnição. Dois militares e dois bandidos ficaram feridos. Um suspeito morreu na hora, enquanto outro foi preso e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: GUERRA: PMs e suspeitos de assalto são baleados em Brotas; Um bandido morreu

Veja o vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.