Faculdade inscreve para curso gratuito de Técnico em Informática até sexta-feira (3)

Fonte: Da redação

A UNIFACS está com inscrições abertas para as 200 vagas do curso de Técnico em Informática do Pronatec. Para garantir uma vaga, os candidatos devem preencher o formulário disponível no site http://sisutecaluno.mec.gov.br/, até esta sexta-feira (03). A seleção é voltada para pessoas que fizeram o Enem 2014 e obtiveram nota maior que zero na redação. O resultado é de responsabilidade do SiSUTEC e será divulgado a partir do dia 7 de julho.

Os alunos do Pronatec utilizarão os mesmos equipamentos e instalações dos estudantes da universidade. O curso, incluindo o material didático, é 100% gratuito e será realizado em Salvador, no Campus Paralela, durante 18 meses com aulas presenciais no período vespertino. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para pronatec@unifacs.br.

O curso
O Técnico em Informática, formado pela UNIFACS, é um profissional altamente capacitado para trabalhar nas duas grandes áreas da Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Software e Infraestrutura), preparado para atuar de forma objetiva em qualquer segmento empresarial.

Toda empresa, independentemente do seu ramo de atuação, necessita da presença de um profissional da área de tecnologia da informação capacitado para garantir o pleno funcionamento dos seus equipamentos, das suas redes coorporativas e dos seus sistemas. O mercado é amplo e são muitas as oportunidades de emprego para os profissionais desta área. Além da possibilidade de ser contratado por uma empresa de qualquer segmento, o profissional Técnico em Informática poderá atuar de forma autônoma e formalizada como um microempreendedor.