Faixa da Avenida Paralela permamece interditada após acidente

Fonte: Da redação

A faixa da direita da Av. Luís Viana Filho (Paralela), próximo à Ferreira Costa e à Via Marginal, continuava interditada até por volta das 11h desta quinta-feira (01), depois de um motorista perder o controle e derrubar um poste. De acordo com a Transalvador, a Coelba está no local fazendo a retirada e troca do equipamento.

Ainda segundo o órgão de trânsito, a Limpurb já fez o serviço de limpeza da via. Agentes da Transalvador continuam fazendo monitoramento do local e o tráfego segue intenso na região.

Com o impacto da batida, o poste e um transformador de energia foi derrubado na via. Cabos de alta tensão ficaram em contato direto com o asfalto, oferecendo riscos a quem passava pelo local. Técnicos da Coelba foram encaminhados para fazer a remoção dos equipamentos.

O condutor do veículo sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Samu. Não há informações, até o momento, sobre o seu estado de saúde, bem como sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.

Além da Avenida Paralela, o trânsito é intenso em ambos os sentidos das avenidas Juracy Magalhães, Garibaldi, Vasco da Gama, Tancredo Neves, Dorival Caymmi e Luís Viana Filho.

Desde 7h, foram registrados três acidentes com dois feridos.