Fake! Livros não estão sendo vendidos por R$ 20 na Saraiva

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Arte/César Galvão/Aratu Online

É fake a notícia de que os livros estão à venda por R$ 20 na unidade da Livraria Saraiva do Shopping da Bahia. A “informação” surgiu nas redes sociais e causou um verdadeiro “alvoroço” na loja em questão, segundo informou um dos atendentes ao Aratu Online.

“Pra todo mundo que ama ler… A Saraiva do Shopping da Bahia vai fechar! De quarta a sexta, TODOS os livros a 20rs (sic)”, dizia a publicação, informação que foi desmentida pela loja.

Veja abaixo:

Fonte: reprodução/Instagram

EM TEMPO

Em outubro deste ano, a Saraiva anunciou que fechará 20 lojas no Brasilporém ainda não divulgou a relação de unidades fechadas. O objetivo é, cada vez mais, focar no comércio na internet (e-commerce), como parte da reformulação implementada pela empresa. Atualmente, as vendas virtuais já representam 38% dos negócios da rede.

Além do Shopping da Bahia, a Saraiva conta com lojas também nos shoppings Barra, Paralela e Salvador, além de mais de 80 unidades em todo o país. A Saraiva será especializada em livros, DVDs e produtos editoriais.

LEIA MAIS: Recém-nascido é encontrado morto por catadores em lixão na cidade de Itabuna

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.