FARDA DE SANGUE: Militar baleado no Nordeste de Amaralina é primeiro caso contra polícia em 2017

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / WhatsApp

Um policial militar que não teve a identidade revelada foi baleado no momento que fazia rondas no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Centel), a situação aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (4/1) na localidade conhecida como Areal.

Ainda segundo o Cicom, o agente, lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste), foi levado pelos colegas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e passa bem. Policiais da Rondesp e operação Gêmeos chegaram a fazer rondas para localizar os suspeitos, mas não conseguiram.

Este foi o primeiro caso de policial militar baleado na Bahia em 2017. No ano passado, 25 agentes foram assassinados em todo o Estado e superou 2015, quando 21 foram mortos. O último caso aconteceu de 2016 no município de Morro do Chapéu. A Polícia Civil ainda não traçou uma linha de investigação para apurar o crime.

LEIA MAIS: TRISTE ESTATÍSTICA: Soldado é encontrado morto na Bahia e 2016 fecha com recorde de 25 PMs assassinados

FARDA DE SANGUE: PM encontrado morto em Central é a 24ª vítima em 2016

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.