FATALIDADE: Colisão entre carro e caminhão mata avó e criança de 5 anos na BR-101

Fonte: Da Redação

FATALIDADE Acidente na BR-101 mata avó e criança de 5 anos

Crédito da Foto: Reprodução/PRF BA

Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio causou a morte de duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (30/3). O acidente ocorreu por volta das 5h, em trecho da BR-101, no município de Conceição do Jacuípe. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) ao Aratu Online, o motorista perdeu o controle da direção. O automóvel rodou sobre a pista e bateu de frente com um caminhão.

Na batida, duas pessoas – uma criança de 5 anos e a avó dela – foram arremessadas para fora do carro. O corpo da menina foi encontrado a 800 metros do local do acidente, o que reforça a hipótese de que as vítimas não estariam usando cinto de segurança.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo transportava 5 pessoas, e o pai da vítima estava na direção. Ainda não se sabe se ele dormiu ao volante, ou se o acidente foi causado pela pista molhada. A família estava retornando de Aracaju. Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: OPERAÇÃO SEMANA SANTA: PRF reforça policiamento nas estradas do país neste feriadão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 11h30 (30/3)