VIVA SALVADOR: Virada do ano concentra 500 mil pessoas no Comércio, estima prefeitura

Fonte:

Crédito da Foto: Divulgação/ Agecom

Um público recorde de 500 mil pessoas na praça Cairú. Esta foi a estimativa da prefeitura de Salvador para a noite da virada do ano novo na capital baiana.

“É uma festa de arrepiar. É o maior Réveillon do Brasil. Salvador se consolidou como destino de final de ano”, comemorou o prefeito ACM Neto. Ele prometeu se poupar na festa para cumprir a agenda de posse para o segundo mandato, neste 1° de janeiro. “Não posso nem ter ressaca, tenho que controlar minha curtição, a minha diversão, porque acordo cedo para preparar o discurso de posse e começar a dar as dicas sobre o que tem de novo no meu segundo mandato”, avisou o gestor. Neto ainda evitou especular sobre a eleição para presidência da Câmara de Salvador.

Veja a entrevista completa e exclusiva para o Aratu Online:

O cantor Saulo Fernandes foi o responsável pelo show da virada, animando o público antes e depois da queima de fogos, que durou cerca de 15 minutos. A contagem regressiva teve projeção de laser no Elevador Lacerda.

Antes do show, Saulo conversou com a repórter Driele Veiga e falou da emoção de ser escolhido para o momento máximo da festa. Ele também comentou os planos de um novo show em 2017 e as superstições para o ano novo.

Veja a entrevista completa:

Luan Santana, Psirico e a atração musical internacional, a banda Third Party, completaram a programação da noite.
O último dos cinco dias de festa na capital baiana tem Daniela Mercury e Olodum. Confira a programação:

Dia 01 (domingo)
15:00 às 15:50 – Concurso
16:10 às 17:10 – Olodum
18:00 às 20:30 – Daniela Mercury
21:00 às 22:00 – Avenida Se7e

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.