Ferry-boat tem fluxo tranquilo nos terminais; sistema opera com quatro embarcações

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

A Internacional Travessias Salvador informa que, na manhã desta sexta-feira (1°), estão em operação as embarcações Maria Bethânia, Juracy Magalhães Júnior, Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi. No momento, o fluxo de veículos e pedestres é tranquilo nos terminais Bom Despacho e São Joaquim.

Entre os dias 30 de abril e 04 de maio, a Internacional Travessias Salvador prepara uma operação especial para quem pretende utilizar os terminais de São Joaquim e Bom Despacho, durante o feriado prolongado do dia do trabalho, comemorado no dia 01 de maio (sexta-feira). Para isso, irá disponibilizar 8 embarcações que irão funcionar em esquema bate-volta, com saídas a cada 30 minutos, a depender da demanda de público. A estimativa para 2015 é que o fluxo tenha um aumento em 20% de usuários utilizando o sistema de travessias, em comparação ao mesmo período de 2014. Cerca de 62.639 passageiros e 12.328 veículos devem passar pelos terminais nos dois trechos. No ano anterior, 52.199 passageiros e 10.273 veículos passaram pelos terminais.

Hora Marcada – A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. E para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada, o usuário pode acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. O cliente pode obter mais informações também através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, e também através do telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br.