Festejos de Labatut: tenente da PM mata irmão de sargento da Rondesp após confusão em Pirajá

Fonte: Da Redação

A Festa de Labatut, tradicional comemoração que acontece uma semana após o Dois de Julho terminou em tragédia na noite de ontem (12), no bairro de Pirajá, em Salvador. O caso ocorreu na Praça Labatut , por volta das 20h, depois de uma confusão generalizada.

De acordo com informações da Central de Polícias, o Tenente do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) Daniel Leite fez vários disparos de arma de fogos e atingiu duas pessoas durante os festejos.

Ainda segundo a Centel, o tenente acabou matando o irmão do Sargento da PM José Luis Costa Alcântara da Rondesp Atlântico, Antônio Carlos Costa Alcântara, de 42 anos. Ele foi baleado nas costas chegou a ser socorrido por uma viatura policial até o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A outra pessoa ferida não teve a identidade revelada, assim como, não foram divulgadas informações sobre para qual hospital foi levada.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação do PM. O mesmo foi preso e apresentado na Corregedoria da Polícia Militar.