Festival de Cultura Oriental acontece em Shopping de Salvador até dia 28

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

Quem é fã dos personagens dos quadrinhos pode conferir  até  o dia 28, no piso L1 do  Shopping Piedade,  a exposição e oficina de Papercraft, que é arte de fazer objetos tridimensionais apenas com papel, cola e tesoura. A técnica pode ser utilizada para montar festas, decorar espaços e até mesmo para colecionar, sendo possível fazer animais, bonecos, personagens e muito mais.

A exposição de Papercraft conta com mais de 50 peças feitas pelo artista baiano Djaci Pereira. São imagens de super heróis e personagens clássicos das histórias infantis, que vão de 15 centímetros a 2 metros de altura, feitos inteiramente em papel. As oficinas de Papercraft ocorrerão de segunda a sábado, das 14h às  14h40 e das 17 às 17h40.

O Shopping Piedade promove também as famosas técnicas orientais dos quadrinhos japoneses, denominadas de Mangá. Que acontecem no mesmo período. As oficinas gratuitas serão ministradas pelo artista Dilermano Santos, em duas turmas, sempre às 14h às 15h30, e 16 às 17h30, exceto às quintas-feiras e domingo.