Festival leva artistas a estações de transbordo em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Agecom

O humorista Pisit Mota é uma das atrações do Festival da Cidade 2015, evento que comemora o aniversário de Salvador levando cultura e arte entre os dias 22 a 29 de março. O artista se apresentará no Stand Up Kombi – espetáculo de humor que tem como palco uma Kombi – nas quatro principais estações de transbordo de Salvador: Lapa (23), Pirajá (24), Mussurunga (25) e Iguatemi (26), sempre a partir das 17h.

Além de Pisit Mota, outros artistas renomados do humor baiano estão na programação elaborada pela Prefeitura para presentear os soteropolitanos, durante a comemoração dos 466 anos de Salvador. O ator Luis Miranda é um dos nomes já confirmados, com a apresentação da peça 7 Conto, marcada para o dia 27, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, às 20h.

Esta é a terceira participação do Stand Up Kombi no Festival da Cidade, um dos veteranos em participações durante as comemorações do aniversário de Salvador. Pisit promete arrancar muitas gargalhadas dos soteropolitanos, com piadas sobre o cotidiano de Salvador que, para ele, é diferente de outras regiões do país.