Filha de prefeito morre em acidente junto com o marido após voltar de festa em Almadina

Fonte: Da redação

Filha de prefeito morre em acidente junto com o marido após voltar de festa em Almadina

Crédito da Foto: Blog do Marcelo

Três pessoas morreram após grave acidente envolvendo duas motocicletas no município de Coaraci, a 450 km de Salvador. Agentes da delegacia local informaram que a tragédia aconteceu na noite de domingo (18/3). Uma das vítimas, ainda segundo os policiais, é Kalila Marília, filha do prefeito da cidade de Almadina, Milton Cerqueira.

Testemunhas disseram que Kalila e seu marido, identificado pelo prenome de Marcos, voltavam da festa que comemorava o aniversário de emancipação política de Almadina quando a motocicleta em que estavam acabou colidindo com o outro veículo na BA-262. O tráfego de veículos era intenso no momento da batida.

LEIA MAIS: CARA DE PAU! Homem rouba celular na porta de condomínio em Salvador; Veja vídeo

As vítimas chegaram a ser socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital, mas não resistiram. Logo depois do caso, a festa em Almadina foi cancelada. Os corpos de Kalila, Marcos e a outra vítima, conhecida como Patrick, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu

*Publicada originalmente às 08h58