FIM DA LINHA: Líder do tráfico no bairro de Brotas é preso quando ia visitar a mãe

Fonte: Da redação

FIM DA LINHA: Líder do tráfico no bairro de Brotas é preso quando ia visitar a mãe

Crédito da Foto: Divulgação / Polícia Civil

Considerado o líder de uma quadrilha de traficantes que age na localidade do Brongo, em Brotas, Robson Uzêda, de 34 anos, foi preso, nesta quinta-feira (1/6), quando ia visitar a mãe, no mesmo bairro, pela polícia.

LEIA MAISBARBÁRIE: Jovem é morto a facadas no bairro de Nazaré; Polícia investiga o crime

Robson é investigado por diversos homicídios motivados por disputas pelo controle do tráfico na cidade e em outros locais da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Preso em 2016 depois de flagrado com drogas por guarnição da Polícia Militar, ele tinha sido solto por determinação da Justiça.

Depois da prisão, os policiais se dirigiram até uma casa alugada pelo traficante, localizada num condomínio de alto padrão, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, mas nada foi apreendido. A picape Hilux, que Robson dirigia ao ser preso, foi apreendida e será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Antes de seguir para o sistema prisional, o traficante será encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os assassinatos atribuídos a ele, onde será interrogado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.