VÍDEO: Fiscalização contra ambulantes irregulares gera confusão no centro de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Chico Lopes/TV Aratu

Uma grande confusão se formou na manhã, desta quarta-feira (5/12), no centro de Salvador, quado servidores da prefeitura, responsáveis pela fiscalização do comércio de ambulantes, estiveram na região da Piedade e Avenida Joana Angélica.

Acompanhado de agentes da Guarda Municipal, os fiscais tentaram impedir que ambulantes irregulares permanecessem no local e os ânimos acabaram ficando acirrados. Houve confronto entre os vendedores e guardas, que fizeram disparos de armas de borracha e lançamento de spray de pimenta contra os manifestantes.

Em seguida os ambulantes interditaram a pista colocando fogo em caixotes e outros materiais, protestando contra a ação da prefeitura. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, a confusão foi, inicialmente, contida, mas os vendedores voltaram a ameaçar nova interdição, fazendo um cordão humano.

Veja vídeo:

LEIA MAIS: “Cemitério de rabecões” em Salvador: encontramos e fizemos imagens; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.