FLAGRANTE: Guarda municipal agride motorista na Avenida ACM, em Salvador; Veja vídeo

Fonte:

Um guarda municipal de Salvador foi flagrado agredindo um motorista na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no bairro do Itaigara, na tarde desta quinta-feira (22/9). A ação foi registrada em vídeo enviado à redação do Aratu Online que dura aproximadamente três minutos.

Nas imagens é possível ver que o agente da Prefeitura dá um soco no homem, que estava dentro de um veículo. Nos momentos seguintes, outros guardas municipais, que estavam na mesma guarnição do suspeito, chegam e aparentemente tentam acalmar a situação.

O comandante da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), major Robson Oliveira, disse que a confusão aconteceu por volta das 16h próximo a um centro empresarial da região durante uma briga de trânsito. Segundo ele, PMs foram acionados e encaminharam os homens para a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

Em nota, a assessoria da Guarda Municipal informou que já recebeu as informações sobre o acidente e que a equipe será ouvida pela Corregedoria do órgão, que irá apurar se houve excessos por parte dos agentes, para, a partir daí, adotar as medidas cabíveis.

*Atualizada às 19h08

Veja o flagrante: