FONTE NOVA: De olho no triunfo, Bahia encara Flamengo para manter distância da Zona de Rebaixamento

Fonte:

FONTE NOVA: De olho no triunfo, Bahia encara Flamengo para manter distância da incômoda Zona de Rebaixamento

De um lado, o Flamengo (9º com 14 pontos) empolgado após ‘humilhar’ a Chapecoense por 5 a 1 na última quarta-feira (21/6). Do outro, o Bahia (16º com 10 pontos)  que não vence há quatro partidas. É neste cenário, que as duas equipes se enfrentam  às 18h30, na Fonte Nova. Para o duelo, tanto o técnico tricolor Jorginho, quanto o rubro-negro Zé Ricardo tem problemas.

Edson, Wellington Silva, Hernane, Maikon Leite e Jackson, além de Renê Júnior, são desfalques do lado azul, vermelho e branco. No Flamengo, o meia Éverton (suspenso) e o zagueiro Réver (contundido) são desfalques. A novidade é a estreia de Éverton Ribeiro.

O Tricolor de Aço começou bem no Brasileiro, mas caiu de rendimento e precisa mais do que nunca de um triunfo. Uma nova derrota pode jogar o time o na zona de rebaixamento. Já o Flamengo pode terminar a rodada até no G4, dependendo dos resultados, desde que conquiste os três pontos fora de casa.

LEIA MAIS:  OUSADIA: Após assaltarem agências bancárias em Várzea da Roça, bandidos disparam contra viatura da PM

LEIA MAIS: ‘BEATLES ASIÁTICOS’: Grupo sul-coreano se apresenta na Bahia com absurda legião de fãs

LEIA MAIS: ASSASSINATO: Homem é morto dentro de micro-ônibus na Avenida Suburbana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.