FORA DO ARMÁRIO: Confira 10 artistas brasileiros que assumiram a homossexualidade

Fonte: Da Redação (Com informações do Portal Yahoo)

Crédito da Foto: Divulgação

Vários famosos já deram um tapa na cara do preconceito de plantão ao se assumirem gays. A notícia, quando divulgada, geralmente causa perplexidade aos preconceituosos, mas dá sensação de alívio ao revelador. No ar na novela “Eta Mundo Bom” como o professor Pancrácio, o veterano Marco Nanini, 67, é um dos que já admitiu ser gay. “Nunca estive no armário mas me senti pressionado por mim mesmo a me posicionar por causa dos casos de agressão”, disse o famoso que busca preservar a sua intimidade.

Adriana Calcanhoto

Foto: Divulgação

Em 2015, a até então discreta Adriana Calcanhoto, 50, desabafou sobre a perda da esposa Susana que não resistiu a um câncer. “Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Foi-se o amor da minha vida”, confessou a cantora de MPB na internet.

alessandra maestrini

Foto: Divulgação

Conhecida por ter vivido a divertida empregada Bozena no extinto humorístico “Toma Lá, Dá Cá”, da Globo, a atriz Alessandra Maestrini, 38, se sentiu aliviada ao confessar que era bissexual para uma conhecida revista de celebridades. “Estou me assumindo porque estou exausta”, desabafou ela que segue no elenco da série “Tempero Secreto”, do GNT.

 

claudia jimenez

Foto: Divulgação

A atriz Claúdia Jimenez, 57, que estará em “Haja Coração”, a próxima trama das 19 horas da Globo, já declarou em algumas entrevistas que a ex-companheira com quem viveu durante muitos anos foi o grande amor da vida dela. Hoje em dia, as duas são sócias e grandes amigas.

daniela mercury

Foto: Divulgação

A cantora Daniela Mercury, 50, que já foi casada com um homem, surpreendeu a todos ao anunciar que era homossexual. A rainha do axé se apaixonou pela jornalista Malu Verçosa, 39, com quem se casou de branco, véu e grinalda em 2014. Juntas, as duas vivem trocando declarações de amor na web e já confessaram que planejam adotar uma criança em breve.

luiz fernando

Foto: Divulgação

O ator Luiz Fernando Guimarães, 66, falou sobre a sua sexualidade no ano passado. O protagonista da extinta série “Os Normais” afirmou que era casado com outro homem mas  que ambos moravam em casas separadas. “Nunca falei sobre isso porque acho um saco e não quero levantar bandeira”, disparou o comediante.

Monique Evans

Foto: Divulgação

Polêmica como de costume, Monique Evans, 59, assumiu no Carnaval de 2015 que estava namorando outra mulher, a DJ Cacá Werneck, 32. Juntas desde então, as duas postam declarações mútuas na web. Monique disse para a imprensa que é a primeira vez que ela se relaciona com alguém do mesmo sexo.

paulo gustavo

Foto: Divulgação

Famoso em todo o país graças ao espetáculo e filme “Minha Mãe é uma Peça”, o comediante Paulo Gustavo, 37, trocou alianças no ano passado com o dermatologista Thales Bretas, 27. Apesar de arrasar nos palcos e na TV na pele de personagens femininas para lá de ousadas, o humorista do Multishow faz a linha discreto em sua vida pessoal.

Pepe e Nenem

Foto: Divulgação

A dupla Pepê, 40, e Neném, 40, despontou no cenário musical do país em meados de 1999 com o hit “Mania de Você”. Ao longo dos anos, as duas enfrentaram diversos problemas financeiros e entraves judiciais com antigos empresários. Em 2012, ambas surgiram com looks diferentes, corpos sarados e resolveram sair do armário.

thammy

Foto: Divulgação

Thammy Miranda, 33, foi um dos casos mais populares dos últimos tempos. Se no passado ele dançava ao lado da mãe, a cantora Gretchen, 56, e mostrava as curvas em revistas masculinas, hoje está bem diferente. Há alguns anos, ele se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos seios e atualmente exibe barba e um visual moderninho por aí.