Fortes chuvas deixam trânsito prejudicado e imóveis alagados em Salvador

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / WhatsApp (Região do Antigo Iguatemi)

Ruas alagadas, casas inundadas, famílias desabrigadas e trânsito bastante prejudicado. Esses são alguns dos problemas que a população de Salvador está enfrentando nesta segunda-feira (27), devido às fortes chuvas que caem, desde a madrugada, na cidade.

Moradores de vários bairros da capital baiana estão com sérias dificuldades para cumprir a sua rotina diária. Muitos tiveram imóveis invadidos pela água e perderam quase tudo que havia dentro de casa.

Desde o início desta manhã, muita gente está ligando para a nossa redação, a fim de divulgar a situação, em busca de uma solução das autoridades competentes. De acordo com a Central de Polícias, os registros também são grandes. A Centel recebeu durante a madrugada pedidos de socorro de  pessoas “ilhadas”, querendo sair de dentro das suas casas.

O morador da 1ª etapa de Castelo Branco, de prenome Danilo, nos informou que no local há mais de dez casas completamente cheias de água. Joice que reside, na Avenida Mangueira, bairro da Massaranduba, falou que a situação por lá é semelhante: quase todas as casas inundadas e há bichos como cobras e ratos sendo arrastado pela água.

Pelas vias principais da cidade, o trânsito de veículos é quase impossível em algumas regiões, principalmente na Cidade Baixa e Avenida Suburbana. Na região do Antigo Iguatemi as pistas estão bastante alagadas.

Confiram algumas fotos com registros de problemas provenientes da chuva: