Fotodocumentário ‘Nós e o Martim’ será lançado nesta segunda

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

Estreitar laços com o Teatro Martim Gonçalves, relembrar e conhecer histórias sobre o local. Nesta segunda (17/10), a página do Facebook da Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia divulga a primeira edição do fotodocumentário ‘Nós e o Martim’, que tem a proposta de relembrar histórias de pessoas com o Teatro Martim Gonçalves. Ex- alunos, atores e professores estão entre os entrevistados desse projeto.

Além da edição de hoje, mais um fotodocumentário será disponibilizado na sexta (21/10). Todos os vídeos serão divulgados a partir das 18 horas.

 Sobre o Teatro Martim Gonçalves

Localizado no bairro do Canela, no centro de Salvador, o Teatro Martim Gonçalves tem uma trajetória de importância significativa na cena artística da cidade. Em parceria com a Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia, se apresenta como espaço de entretenimento e formação de artistas.

Cerca de 20 espetáculos são montados anualmente no TMG por professores, alunos e artistas convidados. A programação do Martim Gonçalves costuma ser gratuita ou com preços acessíveis.