Franquia de paletas mexicanas chega a Salvador na próxima sexta-feira

Fonte: Da redação

Salvador ganhará ainda esta semana a primeira franquia no Nordeste da Los Paleteros, rede pioneira em franquias de paletas mexicanas no país. Criada há dois anos, a marca foi listada pela Revista Veja como uma das 15 franquias que vão crescer ainda mais em 2015 e os sócios fundadores Gilberto Verona e Gean Chu estão entre os 30 novos empresários prodígios do país pela Forbes. “Inauguraremos o mercado do Nordeste este ano, e estamos com grande expectativa.  Esperamos abrir cerca de 20 unidades na região ao longo de 2015”, conta Gean Chu. Na capital baiana, a nova loja será situada na Rua Marques de Leão, na Barra, e abrirá ao público a partir do dia 13 de março.

Para instalar esta primeira loja, o jovem empresário soteropolitano Diego Figueredo e seu sócio Salomão Abud, franqueados da marca na Bahia, investiram cerca de meio milhão de reais na construção. “A região Nordeste cresceu muito ao longo dos últimos anos, possui um clima perfeito para nosso produto, turismo forte, e alguns dos melhores shopping centers do país, criando um cenário fantástico para nossa expansão”, revela Gean.

Ação no Farol da Barra
No dia da inauguração, a partir das 11h, o paraquedista Sabiá, conhecido como ‘ O Homem Pássaro’, vai fazer um salto radical no Farol da Barra anunciando a chegada da Los Paleteros em Salvador.  O recordista brasileiro de saltos de paraquedas à baixa altura vai pular usando wing suit – equipamento conhecido como roupa de morcego, e abrirá o paraquedas somente a 60m do chão, quando sincronizará sua descida em um alvo com a logo da Los Paleteros colocado na areia da praia.

Antes dele, outros dois paraquedistas vão saltar fazendo acrobacias no ar e abrirão uma bandeira gigante, de 80m², com a marca da Los Paleteros estampada.