FUGA DE BURRO: Homens escapam de delegacia no interior da Bahia e roubam animal para sair da cidade

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Aelson, Marcelo e William/divulgação/delegacia de Macajuba

Três presos conseguiram escapar da delegacia territorial de Macajuba, a 295 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (28/3). Segundo o delegado local, Almir Góes, os homens renderam o carcereiro e abriram a cela.

Dois dos suspeitos, William Rodrigues Sampaio e Marcelo Alves da Silva, estavam custodiados no município de Utinga, mas foram transferidos para Macajuba devido à reforma no prédio da delegacia. O terceiro homem que conseguiu escapar foi Aelson Nunes Laranjeira. Segundo Góes, ele é réu confesso em três homicídios e uma tentativa. Em um destes crimes, detalha ainda o delegado, Laranjeira estuprou uma garota antes de assassiná-la.

Segundo a polícia, apenas Marcelo Silva havia sido recapturado até z publicação desta matéria. Os outros dois foragidos ainda não tinham sido encontrados, mas, segundo a polícia, um possível esconderijo já foi descoberto. “Estamos fazendo diligências. Recebemos informações de moradores que dois deles entraram em uma mata fechada, onde estourou uma tubulação há pouco tempo entre Baixa Grande e Macajuba”, relata o delegado Almir Góes.

Ele aponta ainda que testemunhas reconheceram as fotos dos homens que fugiram da delegacia. Elas disseram que os suspeitos chegaram a roubar a sandália de uma garota e um burro, pertencente a outro morador, para a escapada. O animal já foi localizado pela polícia.

Atualizado às 18h24