Funcionária da Adab discute com ex-companheiro em frente à Parque Municipal e acaba baleada

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Blog de Tavares

Uma funcionária da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Adab) foi baleada após uma discussão com seu ex-companheiro dentro de um veículo no município de Irará, a 137 km de Salvador. A informação foi confirmada pelo Comandante da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Irará), Major Hamilton Ferreira.

De acordo com a polícia, a vítima estava em frente ao Parque Municipal da cidade trabalhando em uma vaquejada quando foi surpreendida. “Ela estava no banco traseiro do veículo. O ex-companheiro entrou e sentou-se ao lado dela. Eles começaram a discutir intensamente. Durante a briga, a mulher se sentou no banco do carona e ambos saíram, com ele dirigindo. Uma testemunha que presenciou a ação foi baleada depois que o suspeito percebeu que ela estaria acompanhando a briga. No caminho, o motorista bateu o carro e atirou contra a vítima”, detalhou o Major Ferreira.

Flaviana foi levada ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Seu estado de saúde é desconhecido. O atirador fugiu e ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela delegacia local.