Funcionário é baleado durante assalto a empresa no bairro de Sete de Abril

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/Street View

Um funcionário de uma empresa de pneus localizada na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Sete de Abril, foi baleado durante assalto no final da manhã desta sexta-feira (13). De acordo com a 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), pelo menos dois suspeitos participaram da ação que aconteceu por volta das 10h.

Para facilitar o roubo, os criminosos fizeram os empregados de reféns em um dos cômodos do estabelecimento. Insatisfeitos com a quantia conseguida, eles tentaram levar os pertences dos trabalhadores, quando acabaram atirando em um deles. Guarnições da 50ª CIPM foram acionadas, mas quando chegaram ao local os bandidos já tinham conseguido fugir.

O baleado, identificado como Bruno de Almeida Campos, de 23 anos, foi atingido por um disparo no tórax.Ele foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, e seu estado de saúde é desconhecido.

Buscas estão sendo realizadas pela 50ª CIPM na região para capturar os envolvidos no ocorrido. Ninguém foi preso até o momento.