Gaby Spanic aceitaria fazer novela no Brasil e quer dueto com Ivete

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Reprodução SBT

Gaby Spanic esteve no Brasil para divulgar seu primeiro CD e conversou com Celso Portiollino Domingo Legal. Veja as revelações da atriz e cantora:

Segredo de beleza
Aos 41 anos e mãe de um garoto de seis anos, Gaby esbanja beleza: “O segredo é ter muita paz no coração e a mente e o coração com Deus. E tomar muita água, fazer exercícios”. A atriz revelou que não usa botox: “Na pelo, uso muito creme”, disse, além de outros tratamentos como o de radiofrequência.

Sucesso no Brasil
Desde a década de 90, A Usurpadora é um dos maiores fenômenos entre as novelas mexicanas: “É impressionante o carinho do público brasileiro. Na verdade, eu não posso acreditar. Ter outras gerações vendo A Usurpadora e tendo sucesso é maravilhoso”.
GabyNovela no Brasil
Questionada por Celso se aceitaria fazer uma novela no Brasil e morar no nosso país, Gaby não pensou duas vezes: “Claro! Seria maravilhoso”.

Comida Brasileira
A atriz fez uma lista do que comeu no Brasil e mais gostou: “Picanha, caipirinha, farofa, pão de queijo, feijoada, pastel. Me encanta também a pimenta daqui”.
A Usurpadora
Gaby também relembrou momentos da novela. Ela contou como é interpretar duas personagens em uma mesma trama: “É difícil. Tem que diferenciar a luz, a voz, as almas, as formas de ser”. E revelou o que achou da voz que a dubla: “Me encantou”.

A atriz afirmou que a rotina de gravações era puxada: “Foi muito difícil. Às vezes gravávamos 35 cenas de Paola e Paulina juntas”. Se tivesse que escolher entre Paola e Paulina, adivinha quem ela escolheria? “Paola. Era mais livre para criá-la, de colocar frases, mímicas, de jogar mais com a malícia”. E confessou ainda se tem alguma coisa nela que seja parecida com as personagens: “Um pouquinho de cada uma”.

Depois de tanto tempo, Gaby contou que não tem mais contato com o elenco: “Gravei há 17 anos. Faz muito tempo”.


Gaby 2

Cantora
A carreira de cantora de Gaby também está com tudo e ela contou com quem gostaria de fazer um dueto: “Com a Ivete Sangalo. Me encanta sua maneira de ser, de pensar. É belíssima. Uma deusa, uma rainha. Fantástica”. Será que vem parceria por aí?

Fique ligado na novela “A Usurpadora”, de segunda a sexta, às 17h30, no SBT!