“Gatos” de água são descobertos no Cabula e Pernambués; dívida ultrapassa R$ 20 mil

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Secom PMS

Duas ligações clandestinas em rede de água foram descobertas nesta quarta-feira (26/12) nos bairros de Cabula e Pernambués, em Salvador. Os imóveis, que já foram flagrados outras vezes, acumulavam dívidas de mais 20 mil reais.

Só esse ano é a terceira vez que os técnicos da Embasa flagram ligação ilegal no mesmo prédio do Cabula. O “gato”, abastecia 16 casas. Já em Pernambués, o furto flagrado pela segunda vez abastecia três casas. As duas fraudes foram descobertas durante uma operação entre a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Os dois imóveis já estavam com a ligação de água cortada por falta de pagamento. Para regularizar a situação, os proprietários deverão pagar as dívidas, multa e o valor de acordo a água desviada. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom), os responsáveis pelas ligações ilegais serão convocados a prestar esclarecimentos na 11ª Delegacia. Os casos seguem investigados pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Quadrilha é presa com uma tonelada de drogas após fazerem “arruaça” em Jequié

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.