Gerente de banco é sequestrada com familiares e obrigada a fazer saques na Bahia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Blog do Anderson

A gerente do Banco do Brasil de Poções, a 452 km de Salvador, foi sequestrada junto com sua família na manhã desta segunda-feira (07). Segundo um oficial da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções), os criminosos se dividiram em dois grupos. O primeiro manteve as vítimas em uma casa, enquanto o outro foi até a agência com a bancária e a obrigou a realizar saques.

Ainda segundo a Polícia Militar, depois da ação, os familiares da funcionária foram levados pelos criminosos e deixados no município de Barra do Estiva, a 237 km de Poções. Já a gerente foi libertada em uma estrada perto de Bom Jesus da Serra. O oficial da PM confirmou ainda que todos os sequestrados passam bem.

Um agente da delegacia de Poções disse que as vítimas prestaram depoimento durante a tarde, mas não esclareceu detalhes da ação. Os criminosos fugiram e não há informações sobre a quantia roubada. Segundo a assessoria do Sindicato dos Bancários da Bahia, já foram registrados 202 ataques neste ano, sendo 43 em Salvador e 159 no interior.