Gerente de banco é vítima de sequestro no interior da Bahia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/Iaçu Notícias

O gerente da única agência do banco do Brasil do município de Iaçu, na região centro-norte da Bahia, foi vítima de um sequestro no início da noite desta quinta-feira (03). De acordo com a delegacia local, a vítima foi abordada em frente a sua residência por três criminosos armados que estavam em um veiculo Gol de cor Branca.

Armados, os suspeitos pretendiam fazer a família do bancário como refém e esperar o dia amanhecer para pegar todo dinheiro no banco. Durante a ação, um dos familiares conseguiu fugir e alertou a polícia sobre a situação.

Para conseguir fugir, a quadrilha levou o gerente como refém.Por volta das 21h30, ele foi liberado próximo ao KM 70 da BR-116 sentido ao município de Brejões. A Coordenadoria e o Batalhão de polícia da cidade de Itaberaba,além de outras companhias e grupamentos especializados, atuaram no caso.

Depois de ser solto, a vítima prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para casa. Ninguém ficou ferido. Diligências estão sendo feitas na região para capturar os envolvidos no crime.