Ginasta quebra as duas pernas durante competição; assista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/vídeo

A ginasta identificada como Samantha Cerio, quebrou as pernas durante uma competição no campeonato universitário de ginástica artística dos Estados Unidos, na última sexta-feira (5/4).

O acidente aconteceu durante uma acrobacia.Samantha foi levada às pressas para o hospital. Nesta segunda-feira (8/4), a ginasta anunciou o encerramento da carreira.

“Sexta à noite foi a minha última como ginasta. Depois de 18 anos, eu estou pendurando meus colants e deixando o pó de giz para trás. Eu não poderia estar mais orgulhosa da pessoa que a ginástica fez eu me tornar. Me ensinou trabalho árduo, humildade, integridade e dedicação. Ela me deu desafios e obstáculos que eu nunca imaginei que me testariam como pessoa. Pode não ter terminado como planejei, mas nada acontece como planejado”, escreveu Sam em sua conta oficial no Instagram.

“Obrigado família Auburn por me dar uma casa e uma chance de continuar fazendo o esporte que sempre será meu primeiro amor. Estou honrada por ter tido o privilégio de representar a Marinha e a AU nos últimos 4 anos com minha equipe ao meu lado. Obrigada por me deixar compartilhar minha paixão com vocês. Obrigada por me deixar fazer parte de algo maior que eu”, finalizou a jovem.

ASSISTA:

LEIA MAIS: ‘Legislação tem muito a evoluir’, diz delegado sobre crimes cibernéticos; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.