Beleza natural da irmã de Giovanna Chaves vira alvo de comentários preconceituosos

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Reprodução Instagram

Para comemorar o Dia das Mães, a atriz Giovanna Chaves, que interpreta a Priscila em Cúmplices de um Resgate, postou uma foto LINDA na qual aparece com sua irmãzinha, a Bruna, e sua mamãe. Apesar da fofura do momento, a menina se deparou com comentários preconceituosos a respeito do cabelo da pequena Bruna.

1

2

Em resposta, Gi postou um texto em sua conta no Instagram, enfatizando a beleza natural, a simpatia e personalidade da irmã. Leia:

Não sei nem por onde começar… Bom para quem não sabe, ontem postei uma foto com a minha irmã de apenas 9 anos ( @brunachavesoficial ) e me deparei com comentários desprezíveis, um preconceito fora do normal, pessoas a chamando de “cabelo de bombril” ” pixaim” e muitas mandando ela fazer uma “hidratação”. Vamos ao ponto de partida: no século XXI, ainda ser alvo de preconceito é uma coisa absurda, num país onde se prega a liberdade, o respeito não deveria haver esse tipo de acontecimento desnecessário! O cabelo da minha irmã é lindo do jeito que é, crespo, enrolado seja de qual modo for… !

Ela nasceu assim, não precisa mudar para tentar se encaixar ao padrão da sociedade! O que a faz bonita é a beleza espiritual, sua espontaneidade, sua simpatia… Todos nós somos diferentes, todos temos um biotipo, uma característica… Que graça teria se todos fôssemos iguais?! Existe a loira de cabelo liso, assim como também pode existir uma loira de cabelo crespo, encaracolado, cheio! Tem as morenas, as mulatas, as japas, as mestiças… Cada uma com um biotipo diferente, o que as faz bonita não vai ser a beleza exterior e sim o caráter, sua beleza interior! ❤️ SOMOS todos DIFERENTES! ✌️ não devemos tolerar esse tipo de absurdo, temos que fazer com que o preconceito acabe, comentários desse tipo são totalmente desnecessários e são minorias, mas mesmo assim não devemos fazê-los existir!

Você é linda não importa o que digam, seja sempre você mesma, nunca tente mudar para se encaixar a um padrão social, seja diferente, seja leve, seja simplesmente VOCÊ! ❤️?? #diganãoaopreconceito