Goleiro Douglas é punido e está fora do BaVi; Bahia vai recorrer

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/divulgação

O goleiro Douglas, do Bahia, está fora do BaVi de domingo (11/11), no Estádio Manoel Barradas – Barradão, em Salvador. Ele recebeu dois jogos de punição pelo cartão vermelho recebido em jogo contra o Vasco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em setembro. Na ocasião, o camisa 1 tricolor deu uma entrada no atacante Andrés Rios, o que gerou um pênalti para o time do Rio de Janeiro.

Douglas foi enquadrado no Artigo 254, parágrafo 1, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (STJD), que trata de ‘praticar jogada violenta’. O atleta poderia pegar de um a seis jogos de suspensão.

O Departamento Jurídico do Bahia vai recorrer e pedirá efeito suspensivo da decisão do STJD. Caso não consiga, Anderson será o titular no BaVi, o último do ano, que contará com torcida única do Vitória.

EM TEMPO

Na última segunda-feira (5/11), o meia Zé Rafael foi absolvido pelo STJD da acusação de “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, em decorrência de algumas confusões após o triunfo por 1 a 0 em cima do Botafogo, nos vestiários do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro”. Assim, está liberado para o clássico baiano.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida, pela 33ª rodada do Brasileirão, estão à venda por R$ 10 (arquibancada) até esgotar a carga.

Até às 18h desta quinta-feira (8/11), haviam sido vendidas 9 mil entradas.

LEIA MAIS: Bahia fecha parceria e confirma time feminino de futebol para 2019

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.