Governador inaugura 62 km de pavimentação de dois trechos da BA-220 em Monte Santo 

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

O governador Rui Costa entrega neste sábado (28), às 9h30, em Monte Santo, a restauração e pavimentação da BA-220, trecho até o povoado de Pedra Vermelha. Na obra, com 24 km de extensão, foram investidos R$ 17 milhões, beneficiando 85 mil moradores da região.

Às 10h30, Rui inaugura o trecho de 38 km da BA-220, entre Monte Santo e o município de Euclides da Cunha. Cerca de 445 veículos circulam pelo local, que é usado também para as atividades da pecuária, agricultura e turismo.

A recuperação do trecho recebeu investimento de R$ 7,2 milhões e vai beneficiar 118 mil moradores da região. Ainda em Monte Santo, Rui Costa visita, às 11h30, o Colégio Estadual Deputado Luís Eduardo Magalhães e, às 12h30, uma escola da rede municipal de ensino.

O governador inaugurará as obras juntamente com o prefeito de Monte Santo, Jorge José de Andrade (PP). Estarão presentes o Secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes, os deputados estaduais Ângelo Coronel, Alex da Piatã, e Gika, e os deputados federais Ronaldo Carletto, João Bacelar, José Nunes, Moema Gramacho, e Benito Gama.