Grande operação policial é deflagrada no município de Nazaré

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Uma operação policial de grande porte está acontecendo na manhã desta terça-feira (18), no município de Nazaré, localizado no Recôncavo Baiano. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (Santo Antonio de Jesus) e do Grupamento Aéreo (Graer), além de policiais federais e civis, participam da ação.

aratuonline bahia nazare operacao policial2

Foto do leitor

Moradores do município informaram que os policiais entraram em, pelo menos, duas casas da região para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão no bairro de Katiara. A delegacia e a Companhia da PM local confirmaram ao Aratu Online a ocorrência de uma operação, mas não revelou o seu objetivo, que deve ser divulgado após o término.

A ação gera uma movimentação incomum em Nazaré, onde a população convive nesta manhã com sobrevoos de helicópteros, ruas bloqueadas e a presença de um forte aparato policial, inclusive com homens utilizando moto aquática no Rio Jaguaripe.

Informações, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que algumas prisões já foram realizadas. Entre os detidos, está um empresário conhecido como Galvão (dono de uma funerária), além de uma mulher identificada como Ciça, juntamente com o seu namorado.