Grande procura faz inscrições do Boca de Brasa no Calabar encerrarem antes do prazo

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação

As inscrições gratuitas para as oficinas culturais do Projeto Boca de Brasa – Edição Calabar foram encerradas devido à grande procura. A expectativa era que o prazo fosse encerrado dia 19. O Boca de Brasa consolida, portanto, sua importância no incentivo à cultura e afirmação de cidadania nas comunidades de Salvador. A divulgação da lista de selecionados estará disponível na fanpage do projeto (www.facebook.com/projetobocadebrasa) no dia 20 de julho, pela manhã.

As aulas de Teatro, Audiovisual, Danças Urbanas, Criação Literária (poesia, crônica e rap), Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Oficina Criativa de Música – Home Studio acontecerão de 20 a 25 de julho no Centro Municipal de Educação Infantil do Calabar (Creche do Calabar – Rua Maria Pinho, s/n, ao lado do prédio do Provida). As oficinas têm como objetivo desenvolver e estimular o talento de moradores dos bairros populares da cidade.

O resultado dessas atividades será apresentado pelos participantes na Mostra Final, em um caminhão-palco equipado com toda infraestrutura, no dia 26 de julho, a partir das 17h. O Projeto Boca de Brasa é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo do Município (Secult). Essa é a sétima etapa do Boca de Brasa em 2015