GRATUITO: Serviços judiciais serão oferecidos pelo Ministério Público na Estação da Lapa

Fonte: Da redação

GRATUITO: Serviços judiciais serão oferecidos pelo Ministério Público na Estação da Lapa

Crédito da Foto: Divulgação/Elói Corrêa/GOVBA

Na quarta-feira (11/12), na Estação da Lapa, em Salvador, serão oferecidos, gratuitamente, pelo Ministério Público estadual (MP-BA), serviços como  reconhecimento e investigação de paternidade, com a realização de exame gratuito de DNA; acordos de alimentos; emissão de segunda via de certidão de nascimento e de óbito; orientações nas áreas do consumidor e de direitos humanos, a exemplo de recebimento de denúncias de racismo, intolerância religiosa, violência doméstica, entre outros.

LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: MP pede nulidade de julgamento que absolveu médica

Com atendimento das 9h às 17h, o projeto “MP Cidadania” integra as atividades da “Semana do Ministério Público”,  que acontece entre os dias 13 e 15 de dezembro e traz como tema “A Atuação do Ministério Público e os Anseios da Sociedade”. Durante a ação, serão oferecidos à população também serviços como aferição de pressão arterial; exame de glicemia; teste rápido de HIV e sífilis; orientação em saúde bucal.

LEIA MAIS: TECNOLOGIA ALÉM DA VIDA: Conheça o cemitério de Salvador que faz “enterro virtual”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 14h16