Grávida é encontrada morta em geladeira no interior da Bahia; Principal suspeito é menor de idade

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Blog Macauibense Life

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira no município de Barra do Mendes, a 538 km de Salvador. Segundo o delegado plantonista de Irecê, Hélio Pitangueira de Avelino, o corpo da vítima, que estava parcialmente carbonizado, foi avistado na tarde de quinta-feira (21/4) no lixão da cidade.

A família da vítima, identificada como Jaine Alves de Souza, contou na delegacia que a mesma estava desaparecida desde a última terça-feira. “Ela [Jaine] saiu de casa dizendo que encontraria com outro adolescente e, caso acontecesse alguma eventualidade, seria ele o culpado”, relata Pitangueira. O jovem suspeito do crime foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar horas depois de o corpo da vítima ter sido achado.

A ligação entre os jovens ainda está sendo investigada, porém a principal suspeita é que eles tivessem algum tipo de relação. “A vítima estava grávida. Inclusive, nós pedimos DNA da criança e do adolescente apreendido para saber se ele era o pai da criança”, conta o delegado. A família do suspeito nega todas as acusações.

O corpo de Jaine já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), mas não há informações de onde ele foi sepultado. O adolescente está custodiado no complexo de delegacias de Irecê à disposição do Ministério Público.