Guerra entre facções aterroriza o Lobato após corpo esquartejado; veja vídeos

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Uma guerra travada entre duas facções criminosas está aterrorizando o bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Tiroteios, que geralmente são gravados, entre integrantes do Bonde do Maluco (BDM) e da Ordem e Progresso (OP) tem se intensificado após um corpo ser encontrado esquartejado na última quarta-feira (23/1).

LEIA MAIS: Corpo esquartejado é encontrado dentro de dois sacos no Lobato

LEIA MAIS: Polícia identifica corpo esquartejado encontrado no Lobato

Apesar de não confirmar oficialmente, policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) que preferem não se identificar dizem que os dois grupos já promoveram confrontos na noite de quarta e quinta-feira (24/1). Nesse último dia, inclusive, um homem identificado como Edmílson Vieira dos Santos foi baleado.

Não há informações se Edmílson participava da ação, mas ele foi socorrido para um hospital e não há informações sobre seu estado de saúde. A troca de tiros que deixou o rapaz de 32 anos ferido foi promovida pelo Bonde do Maluco, que respondeu à investida sofrida na noite anterior. Assista, abaixo, o vídeo do tiroteio na quarta.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.