GUERRA: PMs e suspeitos de assalto são baleados em Brotas; Um bandido morreu

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

Dois policiais militares baleados, um suspeito morto e outros três feridos. Esse foi o resultado de uma troca de tiros na Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo o subcomandante da 26ª Companhia Independente (CIPM), capitão César Mendes, tudo aconteceu nesta sexta-feira (31/3).

“Eles estavam fazendo assaltos na localidade a bordo de um veículo quando foram surpreendidos pela guarnição. Houve ordem de parada, mas eles [suspeitos] não atenderam e começou a troca de tiros”, detalha Mendes. No confronto, os PMs e os bandidos foram atingidos. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA MAIS: BARALHO DO CRIME: Comparsa do “Sete de Paus” morre em confronto com polícia

 GUERRA: PMs e suspeitos de assalto são baleados em Brotas; Um morreu

Material apreendido com os suspeitos. Foto: reprodução/WhatsApp

Por meio de nota, a corporação informou que os agentes foram baleados no braço e não correm risco de morte. Entre os criminosos, dois foram socorridos para o HGE e um morreu no local. O quarto integrante da quadrilha foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.